sábado, 28 de julho de 2007

Perícia Contábil Administrativa e de Crédito Imobiliário



O Livro Manual de Perícias do autor Rui Juliano é apresentado na forma mais clara possível, de forma a dar condições totais àqueles que começam a atividade e pouco ou nada conhecem dela. E a aqueles que já trabalham na área, ele exibe novas formas de como tratar assuntos pertinentes.

O Livro Manual de Perícias, destinado a todas as profissões de curso superior, pode ser adquirido aqui neste site (http://www.manualdepericias.com.br) e enviado ao destinatário rapidamente pelos Correios. Ele possui um farto material (mais de 600 páginas em tamanho A4) e vem a compor uma peça sem igual no mercado devido ao caráter cristalino com que expõe à vista do leitor, o seu conteúdo, sem jogo de esconde-esconde, vindo a ultrapassar a normal proteção rigorosa que cerca a atividade e que limita as publicações deste tipo.

A obra foi concebida de forma a proporcionar a ferramenta mais completa possível que se possa ter na atualidade. Ela tem o caráter de possibilitar a abertura do mercado de perícias, principalmente, para: administradores, contadores, economistas, engenheiros, médicos, profissionais ligados ao meio ambiente, profissionais da área de informática, químicos, agrônomos e arquitetos.

O campo de trabalho das perícias judiciais para as outras profissões de curso superior cabe ser verificado antes mesmo de ser realizado qualquer investimento por aqueles que desejam ser nomeados peritos em sua região.

Nenhum comentário: